domingo, 1 de fevereiro de 2009

Atualmente, vários equipamentos utilizam a tecnologia BGA, assim como o Play Station 2, Xbox, celulares, televisores de Plasma e LCD, gravadores de DVD, câmeras digitais, ou seja, quase todos os equipamentos têm ou terão, em sua arquitetura, o Circuito Integrado BGA.

Um dos maiores problemas do BGA é a solda Lead-Free (livre de chumbo), que causam muito mau contato, acrescentando o fato do BGA, como sendo um Circuito Integrado que acaba associando várias funções como processador de vídeo, GPU, processador de sinais, BIOS, etc., tem a tendência ao aquecimento excessivo, somado aos componentes periféricos, que também aquecem, há grande probabilidade de ter mau contato.

Tal problema atualmente conta com a habilidade dos técnicos em eletrônica que se atualizaram e estão aptos a solucionar todo e qualquer tipo de problemas oriundos dessa nova tecnologia.

Algumas oficinas também estão trabalhando no reparo dessa nova tecnologia, principalmente pelos constantes problemas que, resumidamente, aparecem em maior quantidade nas telas LCD e TVs de Plasma, que não ligam ou não mostram imagem ou som por conta de defeitos no BGA.

Diante de todos esses problemas, cada vez mais constantes, criamos esse blog com o intuito de divulgar serviço técnico especializado nessa nova tecnologia e, com credibilidade e ampla experiência, certamente resolveremos seus problemas.

Caso haja interesse em contratar nossos serviços, envie um e-mail para lacerda_sun_tzu@hotmail.com, detalhando qual é o aparelho e o defeito que ele apresenta.

Atendemos em domicílio no estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário